A Guarda de Honra do Santíssimo Sacramento

A Guarda de Honra do Santíssimo Sacramento é o nome dado ao grupo dos adoradores que se revezam diante de Jesus Sacramentado em adoração contínua e constante. Cada adorador, chamado de Guarda de Honra, assume ao menos uma hora mensal de adoração, isto é, todos os meses, no dia e horário escolhido, o Guarda de Honra vai ao Santuário para cumprir com sua hora mensal de adoração.

Para ser um Guarda de Honra, o fiel católico deve ter no mínimo 18 anos, ser frequente na participação dos Sacramentos, especialmente o sacramento da Confissão e a Santa Missa, buscar crescer nas virtudes cristãs e estar sempre em comunhão com os Pastores da Igreja, em obediência ao Sagrado Magistério.

Ao assumir um horário mensal de adoração, o Guarda de Honra assume também a responsabilidade de amar, adorar e zelar pela Presença Real de Jesus no Santíssimo Sacramento, não só no Santuário, mas em todos os sacrários e altares de nossas Igrejas. Torna-se também um verdadeiro intercessor, oferecendo sua adoração não só pelas suas intenções particulares e pessoais, mas também por toda a Santa Igreja, pelo Papa, por nosso Bispo Diocesano, pelos sacerdotes e pelas necessidades do mundo inteiro.

Seja um Guarda de Honra

É um privilégio para qualquer católico consciente de sua fé poder fazer parte da Guarda de Honra do Santíssimo Sacramento e fazer parte deste grande exército de adoradores. Não perca a oportunidade de receber mais essa graça em sua vida. Torne-se um Guarda de Honra do Santíssimo Sacramento, oferecendo ao menos uma hora do seu mês a Jesus, e recebendo dele com abundância suas graças e bênçãos.

Faça sua inscrição aqui:

Somente Números ex: 2499990000